Um Voyage de responsa!

Conheça o Voyage de William e as modificações que deixaram o carro com a sua personalidade

O Voyage é um carro produzido pela Volkswagen e que tem uma pinta de sedan com cara de Gol. A história do carro vem de longe, a princípio ele foi lançado em 1981 e fabricado até 1996, depois de alguns anos fora da linha de produção ele voltou em 2008. O design mudou completamente, antes o Voyage era quadradão e tinha a cara dos anos 80, agora suas linhas e formas são limpas e modernas.

William Soares de Oliveira, 27 anos, é um cara apaixonado pelo seu Voyage 2010/2011. Tão apaixonado que resolveu fazer modificações no carro que representam seu espírito automotivo. Apesar de ter gastado uma grana alta, cerca de 6 mil reais, o carro ficou com a cara do William e com um visual ainda mais chamativo.

Entre as modificações que foram feitas, o destaque são para as rodas, uma réplica da BBS, com pneus 205/35 R18 da Accelera e aro 18” por 8”! Esse modelo tem um ruído muito baixo, que oferece maior conforto e aumenta a dirigibilidade que o Voyage já tem. Além disso, seu desempenho nas curvas é bem grande e oferece maior segurança.

O William também se orgulha das modificações internas, ele afirma que mudou todo o estofado e colocou couro na cor caramelo, um visual mais antigão mesmo. Outra modificação de requinte são os acabamentos em madeira nas portas e no painel. Por fim, a suspensão ficou fixa, mas ele pretende futuramente colocar uma suspensão a ar, para conseguir baixar ainda mais o carro!

O Voyage é um carro na categoria Sedan pequeno que atrai muita atenção pela economia de combustível, tanto na cidade quanto na estrada, um porta-malas de 480 litros e pelo seu design parecido com o Gol. Na gasolina, ele consegue até 72 cavalos de potência e no álcool 76, com um torque que varia de 9,7 kgfm com gasolina a 10,6 kgfm com álcool. Um belo investimento!

ASSINE NOSSO BOLETIM

Cadastre-se e fique por dentro das novidades da revista

A REVISTA AUTOMAIS FAZ PARTE DO GRUPO GRPMAIS
Revista Automais © Todos os direitos reservados

Automais na web:

Mudar minha localização