Sonho de Criança

Quando o cinema desperta a paixão pelos carros

O ano de 2016 é a marca de 15 anos de lançamento do filme Velozes e Furiosos, um longa-metragem que desencadeou em jovens no mundo inteiro a paixão pelos carros e corridas de rua. Neste ano de comemoração, apresentamos Everton Santos, 24 anos e proprietário de um Volkswagen Jetta 2013, 2.0 e membro do Abusado’s club. Everton conta que a sua paixão por carro baixo é coisa que veio desde a infância, mas que o filme só fez aumentar ainda mais seu amor pelos modificados.

Ganhou seu primeiro carro aos 16 anos ganhou, um Gol modelo GL. Foi o seu primeiro rebaixado, daí para frente, o estilo de vida estava cada vez mais forte em suas veias. Aos 19, realizou mais um sonho automotivo: comprou uma Montana 2007, e o seu destino não podia ser diferente, logo foi para o chão nas mãos de Evertin, como foi apelidado pelos amigos.

Mas o seu grande sonho de infância realmente se tornou realidade no ano de 2015, quando finalmente conseguiu comprar um Jetta. Como era de se esperar, Evertin não esperou muito tempo – após cinco dias já baixou a nave e partiu para a cidade de Águas de Lindoia no evento da BGT.

Seu Jetta tem suspensão fixa feita no Fer Suspensões, roda aro 20” no modelo P2030, réplicas BBS e pneus 225/35. Futuramente tem planos de fazer caixa de roda, levantamento de motor e câmbio para rodar um pouco mais baixo. Evertin explica que é chamado de louco por muitos pelo fato ter rebaixado o modelo de luxo da Volkswagen. Mas isso não o incomoda e ele finaliza dizendo: “O importante na vida é ser feliz”.

  

ASSINE NOSSO BOLETIM

Cadastre-se e fique por dentro das novidades da revista

A REVISTA AUTOMAIS FAZ PARTE DO GRUPO GRPMAIS
Revista Automais © Todos os direitos reservados

Automais na web:

Mudar minha localização