Carro baixo todo dia

Conheça o 365 Low, um grupo que respira o amor pelos carros

Tudo começou no dia 12 de outubro do ano 2012, o 365 Low foi criado para que amigos apaixonados pelos seus carros baixos pudessem se reunir, participar de eventos e, também, criar seus próprios encontros para o público. A ideia inicial evoluiu e hoje eles ajudam muita gente, a caridade ta no sangue e é um combustível em suas vidas.

Neto Galastri foi um dos criadores do 365 Low, ele conta que a inspiração para criar o grupo foram os grandes clubes de apaixonados por carros, já então consagrados e em grandes cidades. O 365 Low já existia, porém sem um nome e endereço, apenas pelos encontros dos amigos e a vida dedicada aos carros baixos. “Quando pensamos no nome, chegamos a conclusão do 365 Low porque vivemos 365 dias do ano esse gosto, conversando e andando com nossos carros baixos todos os dias”, explica Neto.

Hoje o grupo conta com 27 membros e outro fundador, o Marcos Vinícius, ressalta que as mulheres também são muito bem vindas, “a paixão pelos carros baixos vem de todos, seja de homens, mulheres, crianças, não tem classificação” afirmou Marcos.

A 365 Low criou em 2015 um grande evento para os apaixonados pelo carro baixo, chamado 1º Mega Encontro 365 Low que, segundo Marcos, foi um enorme sucesso e garantiu a segunda edição para este ano de 2016, “estão todos convidados!”, garante o fundador. Além desse evento próprio, eles já participaram de inúmeros outros, sejam em Marília e região, como em muitas outras cidades.

O clube tem carros de todos os tipos, cada um com o estilo próprio do seu dono, Marcos conta que todos são baixos, mas cada um na sua categoria: quadrados, turbinados, originais, modelos novos e diversas marcas do mercado. Uma das dicas que ele dá para quem quer ingressar nesse mundo é ter estilo próprio e investir nele, pois “isso vai do gosto da pessoa”, segundo Marcos.

A grande marca do 365 Low é a ajuda aos mais necessitados, o grupo afirma que distribuem presentes de natal para crianças carentes de Marília e, sempre que podem, ajudam amigos especiais, como a campanha Ajude o Pedrinho, que arrecadou fundos para o amigo que está com câncer. “Se Deus quiser, continuaremos fazendo sempre mais pelo próximo, uma missão do 365 Low”, afirma Marcos. Para entrar no grupo, o interessado deve comparecer nas reuniões e encontros constantemente e ajudar nas tarefas do clube e organização de eventos, um pedido encarecido dos organizadores para manter o 365 Low em constante movimento.

ASSINE NOSSO BOLETIM

Cadastre-se e fique por dentro das novidades da revista

A REVISTA AUTOMAIS FAZ PARTE DO GRUPO GRPMAIS
Revista Automais © Todos os direitos reservados

Automais na web:

Mudar minha localização