Clio até o chão!

Conheça as modificações do carro do Marcos Vinicius, até seu queixo irá cair

A paixão desse cara pelo seu carro é realmente incrível, Marcos Vinicius Barbosa tem 23 anos e também trabalha no ramo de som automotivo. Seu veículo é um Renault Clio 2005 que deixa qualquer um de queixo caído. Apesar de o Clio ser um compacto popular, Marcos o deixou com cara de tunado ao fazer as modificações nos lugares certos, pelo menos é bem capaz de chamar muita atenção.

O Clio foi reestilizado justamente em 2005, ano do carro de Marcos, então o visual já é diferente do modelo original do veículo. Além disso, o carro de Marcos foi rebaixado com suspensão fixa, um bom começo para chegar cada vez mais perto do chão. Você já deve saber da importância da suspensão para um carro, mas para quem curte os rebaixados, essa importância se torna objeto de desejo e a suspensão fixa costuma ser mais curta que a normal, por isso deve ser legalizada.

Outra modificação muito importante no carro são as rodas, Marcos descolou rodas azuis da Rodera BBS originais, uma das melhores marcas de rodas do segmento e que dão aquela cara de carro esportivo para qualquer veículo, o aro é 17 e os pneus 185/35. O visual delas é incrível, completa o carro e deixa aquele ar de PIMP my ride (programa de TV que faz modificações mega chamativas e exclusivas do mundo automotivo).

Para fazer todo esse trabalho, o Marcos teve que desembolsar uma grana alta, cerca de 7 mil reais, mas ele afirma que as modificações não vão parar por aí. Agora seu foco é terminar o interior do carro, colocar uma boa caixa de roda traseira e investir no design exterior do veículo, tudo para ficar cada vez mais customizado e exclusivo.

Marcos escolheu um bom carro para modificar, o Renault Clio é um carro fácil e barato para manter, já que ele é econômico no gasto de combustível, o que possibilita um maior investimento nas modificações. O carro do Marcos já tem tudo o que precisa para chegar até o chão! 

ASSINE NOSSO BOLETIM

Cadastre-se e fique por dentro das novidades da revista

A REVISTA AUTOMAIS FAZ PARTE DO GRUPO GRPMAIS
Revista Automais © Todos os direitos reservados

Automais na web:

Mudar minha localização