Color Trends 2018

Pantone® divulga as cores que serão tendências da primavera/verão

As cores continuam sendo fortes influenciadoras e ditando a moda nas passarelas, na arquitetura, no design, decoração, e, não tem jeito, elas estão mesmo em todos os lugares! E foi durante a Semana de Moda de Nova York que a Pantone® Color Institute divulgou o seu famoso relatório anual com as 12 cores que deverão ser tendências e inspirar a temporada da Primavera/Verão 2018.  

Dessa vez, a ideia foi trazer a oportunidade da auto-expressão da moda por meio das cores, isso porque os consumidores e designers abraçaram a necessidade de trazer mais cores para os seus projetos e guarda-roupas, independente da estação. São cores que trazem um sentimento de otimismo e confiança, além de transmitir uma nova vitalidade nas tendências.

Mas isso não significa que os tons mais neutros e clássicos vão deixar de serem usados, até porque eles funcionam bem, por conta própria, durante todo o ano e até oferecem um leque de opções de mistura com essas novas tendências.

As color trends 2018, sem dúvidas, é um lançamento divertido e brincalhão que encoraja a liberdade de explorar e experimentar cores vibrantes seja nas roupas, na arquitetura ou na decoração. Com um ar de complexidade e distinção, nos encontramos em um santuário de cores que nos convida a criar várias misturas mais únicas e dramáticas.

 

Meadowlark

O Meadowlark arrojado e animado, um tom amarelo brilhante e extrovertido, destaca a temporada de primavera de 2018, reluzente de alegria e iluminando o mundo que nos rodeia.

Cherry Tomato

 O tomate cereja Impulsivo é um vermelho de laranja temperado que exala calor e energia. Exortando atenção, isso é corajoso, para nunca ser ignorado, a sombra é visivelmente viva.

Little Boy Blue

Com a expectativa do céu azul claro, Little Boy Blue não é mais para meninos. Sugestões de expansividade e continuidade, essa tonalidade azul-azul nos tranquiliza com a promessa de um novo dia.

Chili Oil

Temperado e sem temporada, o Chili Oil é um vermelho à base de terra e marrom que adiciona uma definição saborosa à paleta da primavera de 2018.

Pink Lavender

Pink Lavender é uma rosa violeta suave e romântica que se encanta com a calma sensação da chamada “quiesciência”, que significa o período de repouso da natureza.

Blooming Dahlia

Com o seu perfume aparentemente sugestivo, o suculento e sedutor Blooming Dahlia nos atrai com um atrativo discreto.

Arcadia

Hinting no retro, mas ao mesmo tempo moderno, o Arcadia é um refrigerador, mais limpo, assume um verde que, com o seu toque azul, nos leva a uma nova direção para a temporada de primavera de 2018.

Ultra Violet

Transmitido originalidade e engenhosidade, o Ultra Violet mágico é uma sombra púrpura distinta e complexa que fascina e intriga.

Emperador

O rico chocolate infundido Emperador marrom adiciona força e substância à paleta da primavera de 2018.

Almost Mauve

Com sua pétala suave como toque, delicado e efêmero, Almost Mauve adiciona uma sensação de nostalgia à paleta da primavera de 2018.

Spring Crocus

Espirituoso e expressivo, Spring Crocus é um tom de fúcsia que traz um encanto sedutor ao misturar rosa e roxo.

Lime Punch

Ácido e pungente, Lime Punch atinge um cítrico estridente e marcante trazendo vida para paleta de cores da primavera/verão de 2018.

ASSINE NOSSO BOLETIM

Cadastre-se e fique por dentro das novidades da revista

A REVISTA DECORARQ FAZ PARTE DO GRUPO GRPMAIS
Revista Decorarq © Todos os direitos reservados

Decorarq na web:

Mudar minha localização