Casa Cor Paraná 2016

Conheça os destaques da mostra e o que é tendência agora!

A mostra Casa Cor é uma referência de conceitos para a construção civil no Brasil todo. Cada estado ganha sua edição, e neste ano, resolvemos acompanhar a Casa Cor Paraná. A feira trouxe todas as tendências nacionais e mundiais em design, arquitetura e decoração. Escolhemos algumas que mais chamaram nossa atenção para apresentar a você, nosso querido leitor. Confira!

- Conforto térmico: couro, tapetes, almofadas, madeira, mix de texturas, tecidos como linho, camurça e o crochê, oferecem um bom aquele conforto quentinho que você tanto quer no inverno. Lareiras também são itens de luxo para acabar com o frio de forma elegante.

 

- Obras de arte: esta é uma tendência um tanto quanto óbvia. Estatuas, quadros e objetos de arte sempre complementam o design de um cômodo. Mas elas ganharam um destaque maior nessa edição da Casa Cor Paraná, sempre chamando atenção nos ambientes no qual foi exposta.

- Lustres luxuosos: os pendentes fizeram moda nos últimos anos, mas parece que os lustres com toques clássicos e sofisticados estão se espalhando pelas casas. Mesmo em ambientes mais simples eles fazem toda a diferença e dão um toque de luxo ao espaço.

- Geometria: ela mesma, não sai da cabeça dos arquitetos e designers. A geometria continua em alta pela mostra e estava presente em diversos projetos, desde os mais clássicos aos mais descolados e modernos.

- Animais: um tanto quanto extravagante, mas cheio de estilo. Os animais saíram da floresta e invadiram os ambientes da Casa Cor Paraná. Eles viraram estátuas, estampas, objetos e até mesmo móveis!

- Décor sensorial: aqui vale tudo para despertar seu lado sinestésico. Texturas, sons, cores, cheiros e sabores se misturam para criar um espaço que mexe com todos os seus sentidos. 

ASSINE NOSSO BOLETIM

Cadastre-se e fique por dentro das novidades da revista

A REVISTA DECORARQ FAZ PARTE DO GRUPO GRPMAIS
Revista Decorarq © Todos os direitos reservados

Decorarq na web:

Mudar minha localização