BARES E ADEGAS

Um canto para os amantes de bons drinks e decoração despojada.

Para planejar o seu cantinho de lazer a regra é não ter regra! Vale tudo, desde que a personalidade do lugar seja igual a você. Existem diversas opções que podem ser criadas em sua casa, seja ela pequena ou espaçosa, aproveitando algum lugar pouco usado, próximo a churrasqueira, em uma sala de lazer etc.

Boteco - Este bar nada convencional foi construído em um apartamento onde os proprietários queriam um ambiente típico de botecos que frequentavam. O resultado foi uma decoração cheia de quadros peculiares, dando destaque para o balcão que acomoda as bebidas e objetos já conhecidos pelos admiradores de um bom boteco. O ‘barsinho’ virou o local mais movimentado da casa.

Prática – Essa adega não acompanha um barsinho. A estante foi criada para o armazenamento de garrafas de vinho, dando um charme todo especial para esta região da residência. É uma boa opção para quem não quer criar um espaço para o consumo da bebida.

Curvas – Para uma casa espaçosa foi criado um espaço mais arrojado, prevalecendo as curvas com um grande balanço que cumpre o papel de não pesar na sala, apesar de abrigar uma adega, gavetas e armários para copos e bebidas. A iluminação realçou, de forma dramática, as cores, as formas e as texturas.

Cantinho particular – Nesta residência, o bar é um local privilegiado para dar toda a comodidade que o morador necessita, acentuando seu gosto por vinhos que ficam muito bem acomodados na parte inferior do móvel. A luminária e a mesa e banquetas pretas dão o toque moderno para a composição. Como o espaço utilizado é pequeno, os espelhos e as luzes dão a sensação de profundidade, deixando o ambiente parecer maior.

Simples e rústico – Localizado ao lado da churrasqueira externa do apartamento, este bar foi preparado para receber os amigos. O espaço é composto por uma pequena adega, lugar para as taças, bancada de preparo com armário fechado, espaço para frigobar e um balcão em "L”. A iluminação do bar fica por conta de luminárias pendentes no balcão e embutidos no armário aéreo.

ASSINE NOSSO BOLETIM

Cadastre-se e fique por dentro das novidades da revista

A REVISTA DECORARQ FAZ PARTE DO GRUPO GRPMAIS
Revista Decorarq © Todos os direitos reservados

Decorarq na web:

Mudar minha localização