DECORARQ IN MILANO: Criando fôlego!

Mais uma vez, Milão, na Itália, receberá a maior semana de design do mundo e a equipe da Revista DecorArq já se prepara para encarar essa maratona de tendências e novidades bem de perto!

Evento mais importante do calendário moveleiro e de alta decoração, a 56ª edição do Salão Internacional do Móvel de Milão, o iSaloni, ocorre entre os dias 4 e 9 de abril de 2017 e a Revista DecorArq embarca para a Itália para acompanhar tudo o que rolará dentro e fora da feira.

Afinal, quando se fala da meca do design no mundo, com sua arquitetura exuberante e seu desfile de tendências pelas ruas, cada esquina se torna um convite à reflexão, ao tato e à contemplação, com muitos eventos paralelos rolando em importantes áreas da cidade: é o Fuorisaloni.

E o nosso papel é o de observar e absorver todas as hot trends que estarão borbulhando em território milanês, compartilhando tudo o que houver de mais importante e inovador em tempo real com nossos leitores por meio de nossas redes sociais - afinal, se você não vai até Milão, nós trazemos Milão para você. Confira, ainda, a cobertura completa do evento – com insights, fotos e entrevistas exclusivas – na próxima edição da Revista DecorArq.

iSaloni

Maior evento do mundo no segmento do morar, o iSaloni se confirma como referência em qualidade e inovação graças à vasta gama de produtos, tecnologias e serviços apresentados ano após ano durante o evento – do mobiliário (carro-chefe da feira) aos eletrodomésticos até iluminação e soluções para espaços de trabalho.

Neste ano, a organização manterá os cerca de 200 mil expositores que deverão preencher os mais de 200 mil m² da Rho Fiera Milano – onde o evento é realizado – com o que há de mais atual e provocativo em matéria de design, ditando as tendências que deverão guiar o setor de mobiliário, arquitetura, decoração e até a moda.

Pois, numa cidade como Milão, todas os campos do design andam de mãos dadas, num desfile permanente de cores, formas e materiais que se espalham por todo o mundo e podem ser vistos da poltrona em que você senta à blusa que você veste. E por falar nessa viagem de tendências, o iSaloni deve receber mais de 300 mil visitantes provindos de 165 diferentes países em 2017 – no ano passado, 370 mil pessoas estiveram na feira.

Números que confirmam a imensidão do evento e sua vocação como uma plataforma de tendências em mobiliário residencial e corporativo, bem como um espaço de integração e intercâmbio cultural, movido pelo interesse e pela troca de informações entre pessoas que, apesar de línguas diferentes, se expressam por algo em comum: o design.

Nesta edição, o evento será dividido em três seções – Clássico, Design e xLux (com uma pegada mais luxuosa) – e, como de costume, a exibição será direcionada exclusivamente para os profissionais do ramo durante os primeiros dias e se abre ao público em geral no sábado e no domingo.

Fique ligado e viaje pelos nossos olhos!

ASSINE NOSSO BOLETIM

Cadastre-se e fique por dentro das novidades da revista

A REVISTA DECORARQ FAZ PARTE DO GRUPO GRPMAIS
Revista Decorarq © Todos os direitos reservados

Decorarq na web:

Mudar minha localização