A tarefa mais gostosa

Muito carinho e mão na massa

Quando uma mulher se dá conta que está grávida tudo é emoção. Um turbilhão de perguntas e muita, mas muita ansiedade. E uma das maiores ansiedades deste momento é a hora de montar o quarto do bebê. Essa é uma das tarefas mais empolgantes para as novas mamães e papais.

O que vale é a imaginação, pois os quartos são como conto de fadas, cheios de cores, personagens e detalhes. Mas lembre-se que o cantinho do bebê precisa ser um lugar seguro e que dê o conforto que eles precisam.

Unissex

A composição deste quarto é luxuosa e pode ser para um príncipe ou uma princesa. O prevalecimento do branco e cinza trás a leveza que um quarto de bebê necessita. O dourado do berço e dos adesivos na parede chamam atenção para a morada de uma verdadeira realeza. Este com certeza será um ambiente a lhe inspirar!

Quarto de menina

Para fugir do convencional “rosa bebê” essa mãe inovou e contrastou tons fortes de azul e pink, com a tranquilidade do cinza e o resultado foi incrível. Então não se limite e permita que sua imaginação voe longe na hora de escolher o cantinho para o seu filho.

 

Quarto de menino

O branco é sempre perfeito para o quarto de bebês e ao lado de um azul forte como este trouxe sensação de conforto e estilo ao ambiente. Os móveis escolhidos foram todos brancos e o azul ficou apenas nos detalhes das almofadas, decoração e papel de parede.

 

ASSINE NOSSO BOLETIM

Cadastre-se e fique por dentro das novidades da revista

A REVISTA DECORARQ FAZ PARTE DO GRUPO GRPMAIS
Revista Decorarq © Todos os direitos reservados

Decorarq na web:

Mudar minha localização