Para ser bem aproveitada

Com um pedido de um casal com filhos jovens, o arquiteto Raul Gobetti conseguiu evidenciar de forma magnífica a grandeza deste belo projeto

Feito para ser bem usada, a residência certamente supriu os anseios dos novos moradores, que agora poderão desfrutar de uma linda e perfeita casa.

Esse projeto é de uma casa urbana, construída em um condomínio fechado para um casal com dois filhos jovens que, como quase todo adolescente, gostam de receber amigos em casa. O pedido foi para que a casa fosse prática, funcional, integrada e sem espaços ociosos, ou seja, ambientes para serem bem usados pelos novos moradores.

Assim, o sobrado foi projetado com quatro suítes, sendo três suítes e dois amplos terraços no pavimento superior, e no térreo, além da quarta suíte, fica a garagem, cozinha, área de serviços e um amplo espaço, quase sem divisões, onde está a sala de TV, a sala de jantar e área gourmet.

Espaços interligados dispostos em ‘L’, que abraçam o jardim e a piscina, posicionados de forma que sejam avistados assim que se entra na casa. Desta forma é possível ver praticamente todos os pontos desse amplo espaço.

Para o lazer pensamos na piscina com formas ortogonais, assim colocamos uma praia e banco com jatos de hidromassagem. Já a decoração complementa a arquitetura com tons claros, espelhos e alguns detalhes escuros, que fazem o contraste e trazem o aconchego.

ASSINE NOSSO BOLETIM

Cadastre-se e fique por dentro das novidades da revista

A REVISTA DECORARQ FAZ PARTE DO GRUPO GRPMAIS
Revista Decorarq © Todos os direitos reservados

Decorarq na web:

Mudar minha localização