Vibrolipo

Auto-estima renovada e bem-estar garantido

Como já foi divulgado pela Revista Mais Saúde, na edição anterior, a Vibrolipoaspiração, tem ajudado diversas pessoas a ter um corpo mais bonito, saudável e uma auto-estima ainda melhor.

As cânulas vibratórias para a retirada da gordura, garantem resultados mais precisos e um pós-operatório menos doloroso, além de diminuir os riscos durante e após o procedimento.

         Diversas pessoas já optaram pela vibrolipo e contam, quais foram os principais benefícios do método em suas vidas.

 

 “Voltei a me olhar no espelho”

 

Além dos benefícios para a saúde, a vibrolipo auxilia na retomada da auto-estima, é o que conta Edna Pereira de Farias, 38 anos. A mulher que pesava 78,50 quilos (kg) eliminou dez quilos com o procedimento - hoje pesa 68 kg – e contra que sua auto estima melhorou muito.

“Fiz a vibrolipo para recuperar minha auto-estima, melhorar o meu eu, pois fazia muito tempo que não conseguia me olhar no espelho! Hoje confesso que adoro me ver no espelho e perceber cada mudança que está ocorrendo com o meu visual. Esse foi o melhor presente que me dei”, relata a mulher que ainda deseja emagrecer mais seis quilos.

Além da perda de peso, Edna teve melhoras significativas em sua saúde. “Sinto-me de bem com a vida em todos os sentidos. Faço caminhada e quando saio na rua, as pessoas me olham, me elogiam. Confesso que me sinto outra mulher”, conta.

 

“Minha auto-estima melhorou muito”

 

         Depois de 11 meses e mais de 10 kg a menos, Abner Tinello, não tira do rosto o sorriso de satisfação.  “Fiz a vibrolipo em janeiro de 2011, quando pesava 94,5 kg e hoje estou com 83,5”, destaca o apresentador de TV.

         Abner relata que sentiu diversos benefícios em sua saúde. “Tudo melhorou. Durmo melhor, sinto mais bem-estar, tenho mais disposição, além dos benefícios na parte psicológica. Minha auto-estima melhorou muito”.

“É preciso ter alto controle pós-cirurgia, fazer uma reeducação alimenta, e principalmente, logo após a cirurgia procurar uma boa profissional para fazer drenagem linfática, isso é fundamental. Posso dizer que vejo a vida diferente.Hoje cuido mais de mim”, observa.

 

“Menos 40 quilos”

 

Adriana Resende Medeiros, 40 anos, depois do procedimento realizado em , se tornou, literalmente outra pessoa. “Cheguei a pesar 106 kg, mas depois de um tempo parei de subir na balança. Então, decidi emagrecer, reduzi 12 kg e optei por fazer a vibrolipo”, a funcionária pública relata que quando conheceu o método pesava cerca de 90 kg.

“Não tinha disposição para andar um quarteirão e hoje, faço duas horas de academia e nem vejo o tempo passar. Durmo melhor, o rendimento do meu corpo é maior e a minha auto-estima melhorou muito. Sou outra pessoa”, destaca Adriana em meio a risos.

“Hoje peso 58 kg e recomendo as pessoas que tenham atitude. Só deve procurar o emagrecimento quem sente mal sendo gordo. Mas, é bom lembrar que não existe milagre. É preciso uma boa dieta e academia, além de algumas técnicas como a vibrolipo que me ajudaram muito”, finaliza.

 

 “Voltei a ser quem eu era antes”

Ligia Pontara Ferrazolli, 47 anos, também sente na “pele” os benefícios da vibrolipo. A professora de inglês passou pelo procedimento em janeiro deste ano. “Não sei quantos quilos pesava na época, mas deveria estar com uns 80 kg e hoje peso 68 kg”, frisa, ao contar que estava com a auto-estima baixa, antes do procedimento.

“Voltei a ser quem eu era antes. Nunca fui gorda, mas de repente, me via em fotos e não me reconhecia mais. Então, notei que havia alguma coisa errada. Por isso, procurei o Dr. Renné, fiz a vibrolipo e voltei quem eu era antes”, destaca, ao lembrar que as mudanças na alimentação são fundamentais.

“Muito cuidado com o que você come. Sempre tive uma alimentação saudável, por isso tive poucas mudanças em relação á saúde, mas é bom lembrar que somos o que comemos”, conta a professora, ao destacar que se sente muito melhor atualmente.

 

 

 

 

 

ASSINE NOSSO BOLETIM

Cadastre-se e fique por dentro das novidades da revista

A REVISTA +SAÚDE FAZ PARTE DO GRUPO GRPMAIS
Revista +Saúde © Todos os direitos reservados

+SAÚDE na web:

Mudar minha localização