Moda

Marsala dá o tom para o outono/inverno 2015

Estamos na estação mais glamorosa da moda: o outono e se aproximando do inverno, onde as peças trazem aconchego e sofisticação. Para o instituto Pantone, referência mundial no mundo da moda, a cor do ano 2015 é a Marsala, um tom de vinho, que de acordo com a empresa, remete a uma sensação satisfatória de uma refeição farta e deliciosa, trazendo sensação de aconchego e rusticidade associando a memória afetiva.

Diferente das cores dos anos anteriores, como a RadiantOrchid, o tom Marsala é mais sóbrio e elegante, aposta para a indústria têxtil, como escolha ideal para tapetes, sofás, acessórios entre outros.

Porém, o marsala pode assumir sim um tom mais contemporâneo quando combinado tons mais neutros, e também superfícies brilhosas. A cor tem tudo a ver com o outono/inverno, mas se adapta bem ao clima brasileiro, que tem poucos dias de frio.

 

Marsala com azul:

O marsala cai muito bem com o azul, principalmente se ele foi um jeans. O look perde a cara de sóbrio e fica mais leve e natural do verão. Para o outono, um azul marinho traz um ar mais sofisticado.

 

Marsala com tons mais fortes:

Elegância com alegria. Esta é a combinação do marsala com cores mais vivas como o Pink, laranja e verde. Perfeito para temperaturas mais amenas é uma ótima opção se você quer apresentar um look mais maduro, sem perder a graça e o jeitinho brasileiro.

 

Marsala com rosa:

Com um apelo mais aconchegante, o marsala causa uma combinação perfeita com os tons de rosas, deixando o look mais casual sem perder a essência da cor que remete a um abraço bem gostoso nos dias mais friozinhos. Simplesmente perfeito.

 

ASSINE NOSSO BOLETIM

Cadastre-se e fique por dentro das novidades da revista

14 99602-6689

celma@grpmais.com.br

Rua Benjamin Constant, 499 
Vila Moraes - Ourinhos
CEP: 19.900-041

A REVISTA +SAÚDE FAZ PARTE DO GRUPO GRPMAIS
Revista +Saúde © Todos os direitos reservados

+SAÚDE na web:

Selecione a cidade mais próxima da sua região