Gracyanne Barbosa

A musa do mundo fitness

Conhecida como musa do mundo fitness e rainha de bateria, Gracyanne Barbosa atrai olhares por onde passa. Não só por sua beleza, mas por seu corpo totalmente moldado pela malhação. Com o famoso ‘bumbum na nuca’ e a barriga ‘trincada’, Gracyanne é verdadeira inspiração para as jovens que sonham com um corpo sarado.

Para conseguir seus resultados, Gracyanne contou em entrevista que tem uma dieta muito rigorosa, rica em proteínas e livre de gorduras, açúcares e pouco carboidrato.   “Não como besteiras mesmo! Nunca comi no McDonald’s na vida, não como chocolate há 12 anos e não bebo nenhum tipo de refrigerante há dois. Eu passo a semana toda rezando para chegar sábado e poder comer um pedaço de torta de banana integral”, afirmou.

Mesmo com todo o esforço, Gracyanne declarou que já se acostumou com a dieta e não passa vontades. “O paladar é questão de costume. Como não como besteiras há anos, esqueci o gosto do chocolate, por exemplo, e assim é mais fácil não ter vontade de comer”.

Gracyanne tem uma vida dedicada às atividades físicas desde muito cedo. Quando criança fez ballet por 10 anos, atletismo e jogou vôlei pelo Mato Grosso por sete anos. Ainda muito jovem, aos 12 anos começou a fazer musculação. Com o corpo franzino por volta dos 20 anos – quando foi dançarina do grupo musical Tchakabum – Gracyanne teve muito trabalho para se tornar modelo fitness.

Como a mudança foi drástica, muitas pessoas acusam Gracyanne de usar anabolizantes, o que ela nega veementemente. A modelo destaca que tudo foi conquistado graças a sua disciplina, muita dedicação, e alimentação diferenciada. Ela nega ter colocado silicone no bumbum e destaca que faz musculação duas vezes por semana por 50 minutos. “Nunca saio da dieta. Como quatro ou cinco claras de ovo por dia, 150g de carboidrato e salada à vontade”, finalizou.

Gracyanne Barbosa ganhou destaque na mídia nacional graças ao carnaval, onde iniciou como rainha de bateria em 2007 no Salgueiro. De 2008 a 2009 vinha exercendo a posição de rainha da bateria da Mangueira, em 2010 foi rainha da bateria da Vila Isabel. No carnaval paulista, foi rainha de bateria da Império de Casa Verde, de 2008 a 2011, e em 2014 retornou ao Sambódromo do Anhembi a frente da bateria da X-9 Paulistana.

Hoje, aos 30 anos, Gracyanne pretende ter seu primeiro filho ao lado do marido, o cantor Belo. 

ASSINE NOSSO BOLETIM

Cadastre-se e fique por dentro das novidades da revista

A REVISTA +SAÚDE FAZ PARTE DO GRUPO GRPMAIS
Revista +Saúde © Todos os direitos reservados

+SAÚDE na web:

Mudar minha localização