Jaque Khury: a mais Corinthiana das Panicats revela alguns de seus segredos de beleza

A beldade fala de cuidados com a pele, cabelos e dá dicas para manter a boa forma

 

         Quem vê a bela Jaqueline Khury, 29 anos, aos domingos nas telas da Rede TV!, não imagina o “ritual” de beleza e malhação diários da gata. A ex-BBB, da Rede Globo; que fez parte do “esquadrão” Legendários da Record; e que agora é uma das Panicats do Programa Pânico, conta nas páginas da “+ Saúde”, um pouco de seus segredos.

         Alimentação

Para manter a boa forma e chegar com tudo nas festas de final de ano, a ex-BBB tem cuidados especiais com a alimentação. A musa do “Timão” revela, que fez poucas alterações em sua refeição, apenas adicionou mais proteína e passou a comer menos gordura.

“Não tenho rotina e como sempre na rua, então vou me adaptando”, conta Jaque, ao revelar que não possui acompanhamento nutricional e que devido ao número de viagens, se adapta a alimentação servida nos hotéis.

A Panicat, não segue dietas especificas, apenas evita frituras em suas refeições.

Cardápio da Jaque Khury

Café da manha: Granola com Ades

Lanche da manhã: Duas doses de Whey Protein

Almoço: Macarrão com frango grelhado.

Lanche da tarde: Sanduíche de peito de peru ou açaí

Jantar: Repete a refeição do almoço ou come algo da culinária japonesa

 

Boa forma

 

Com um corpo de causar inveja, a Rainha de Bateria da Escola de Samba Pérola Negra (SP), frequenta a academia praticamente todos os dias. “Pelo menos treino perna duas vezes por semana e faço muay thai, uma vez na semana”, revela.

Além dos treinos, a bela que já foi Capa da “Playboy” e da “Sexy” do mês de setembro, ainda inclui na sua dieta Whey Protein e BCAA.

Treino

Segunda: Perna hipertrofia

Terça: Dança do ventre ou descanso

Quarta: Muay Thai

Quinta: Perna hipertrofia

Sexta: Ensaio escola de samba

Sábado e domingo: Descanso

 

Pele e Cabelo

         Para manter o rosto longe dos malefícios causados pelo sol, pelas luzes dos estúdios e também pela maquiagem, musa da Escola de Samba Vila Isabel (RJ), no Carnaval 2012, lava o rosto com sabonete especifico para pele oleosa e não dispensa o protetor solar.

Jaque que não sai de casa sem sua base da Mac, blush e gloss, cuida da pele de maneira simples. “Não faço muita coisa. Faço botox na testa na clínica Leger e faço um aparelho Tigh Skin na clínica Visia”, conta.

Já com o cabelo, os cuidados são ainda mais simples: “Não faço nada. Apenas lavo dia sim, dia não e seco a franja, além de usar máscaras instantâneas de três minutos”, relata.

A Panicat não é adepta do Salão de Beleza e frequenta o espaço no máximo duas vezes ao mês, para fazer hidratação e tonalizar as madeixas, com mexas californianas, em tons de cinza.

 

ASSINE NOSSO BOLETIM

Cadastre-se e fique por dentro das novidades da revista

14 99602-6689

celma@grpmais.com.br

Rua Benjamin Constant, 499 
Vila Moraes - Ourinhos
CEP: 19.900-041

A REVISTA +SAÚDE FAZ PARTE DO GRUPO GRPMAIS
Revista +Saúde © Todos os direitos reservados

+SAÚDE na web:

Selecione a cidade mais próxima da sua região