Rodrigo Hilbert

Mais sabor com seu Tempero de Família!

Dono de uma enorme simpatia e bom humor, Rodrigo Hilbert chama mesmo atenção por onde passa. Seja na carreira de modelo, ator e, atualmente, apresentador, ele deixa a marca de muita dedicação ao que faz. Rodrigo é um cara modesto, que se preocupa em passar mais tempo com sua esposa e filhos, além de preparar deliciosas receitas em família.

 

Rodrigo já passou por muitas passarelas, cliques fotográficos e novelas, mas parece que agora ele está super apaixonado por cozinhar! Em uma entrevista exclusiva, ele falou sobre casamento, filhos, receitas, planos para sua carreira e até mesmo como faz para se manter em forma! Confira!

 

+Saúde: Rodrigo, você sempre foi o ‘mestre cuca’ da família?

Rodrigo Hilbert: Sempre cozinhei e, modéstia à parte, sempre falaram bem da minha comida! (risos) Mas óbvio que tem momentos que a gente desliza, né?!

 

+S: Você sempre faz aquelas receitas deliciosas do programa para a família? Como faz para manter o corpo em forma?

RH: Como de tudo porque pratico muito esporte. Prático muito esporte porque como muito. Pedalo quase todos os dias, jogo vôlei de praia, pratico yoga e como bastante. Uma coisa compensa a outra.

 

+S: Você se tornou praticante de yoga por causa da Fernanda, ainda tem tempo de praticar ao lado dela?

RH: Sim! Eu pratico yoga de duas a três vezes por semana, e sempre que estamos em casa fazemos juntos. Ela pratica todos os dias.

 

+S: Você incentiva seus filhos a cozinhar? Eles gostam dessa arte?

RH: Os dois adoram se meter na cozinha quando estou fazendo algo, brincam com pedaços de massa, ajudam a cortar tomate com faca sem corte... a cozinha da minha casa faz parte da área social, então eles estão sempre comigo.

 

+S: Você tem uma alimentação regrada ou come tudo o que gosta?

RH: Todos os dias temos almoço e jantar em casa. Temos uma pessoa que nos ajuda na cozinha, e o nosso cardápio é básico, equilibrado, com todo tipo de comida, como imagino que seja na maioria das casas. Nos finais de semana, nos permitimos comer algum “junk food”. Adoro hambúrguer! (risos)

 

+S: Ser pai de gêmeos dá mais trabalho? Como você e a Fernanda dividem as tarefas com as crianças?

RH: Na verdade, não sei como é a experiência de ter um filho só, vieram dois de uma vez! (risos) No início, a gente se assustou, lógico, mas foi maravilhoso! Temos duas crianças muito especiais, agradecemos muito a Deus por isso. E acho que é bacana para eles também, que têm um ao outro para contar e dividir as coisas.

 

+S: Tem planos para voltar a atuar? Ou pretende continuar com a mão na massa no Tempero de Família?

RH: Hoje estou completamente envolvido com um assunto que gosto muito e sobre o qual adoro falar: comida! Participo de todo o processo, desde a concepção e pré-produção do “Tempero de Família” até a edição final.  Quero voltar a trabalhar como ator, mas quero que isso aconteça no momento certo, quando tiver mais tempo para me dedicar.

 

 

 

ASSINE NOSSO BOLETIM

Cadastre-se e fique por dentro das novidades da revista

A REVISTA +SAÚDE FAZ PARTE DO GRUPO GRPMAIS
Revista +Saúde © Todos os direitos reservados

+SAÚDE na web:

Mudar minha localização