BELO & GRACYANNE BARBOSA

Entrevista exclusiva

Ele já lançou 15 álbuns e coleciona hits que fizeram sucesso nas rádios como “Tua boca”, “Perfume” e “Reinventar”. Já ela é dançarina, musa fitness e serve de inspiração para muita gente nas redes sociais. Juntos, o cantor Belo e Gracyanne Barbosa formam um casal divertido, malhado, querido pelos fãs – e fazem questão de dividir a vida com eles todos os dias. Em uma entrevista exclusiva para a +Saúde, os dois falam sobre a mudança de hábitos para uma vida saudável, o romantismo, os ciúmes, os desafios que passaram em mais de 10 anos juntos e o que esperam do futuro. Veja!

 

+Saúde: Como vocês se conheceram?

Gracyanne Barbosa: Eu era dançarina do Tchakabum e o belo cantava no Soweto, nos encontramos em alguns shows e passamos a nos falar e nos conhecer melhor (risos). Namoramos, mas coisa bem de criança porque eu tinha 16 anos, mas ficamos amigos depois.

 

+S: Depois de mais de 10 anos juntos e seis de casados, o que vocês consideram mais importante para manter um relacionamento duradouro?

Belo: Acho que é necessário ter confiança, respeito, saber ouvir um ao outro, sempre buscar somar com o outro e, claro, não deixar apagar a chama do amor.

 

+Saúde: Um casamento feliz precisa de romantismo?

GB: Para mim o romantismo não é o fundamental em uma relação, mas claro que ele faz a diferença em um casamento.

 

+S: Quais os maiores desafios que vocês enfrentaram durante todo esse tempo juntos?

GB: Já passamos por diversas mudanças (casa, estado, trabalho, físico) e ao meu ver, toda mudança acaba se tornando um grande desafio também. Podemos citar aqui a aceitação do público no começo do relacionamento e quando o Belo escolheu parar de fumar.

 

+S: Belo, você se considera um cara ciumento?

B: Eu admito e nunca escondi, sou muito ciumento, mas sei separar as coisas, entendo e apoio o trabalho da minha mulher, sei diferenciar o que é trabalho, redes sociais, tenho contato com muitos fãs dela, sei que fã a respeita e respeita o casal também.

 

+S: E você tem ciúmes dele, Gracyanne?

GB: Sou muito mais tranquila em relação a ciúmes, sei por exemplo a importância do contato entre o Belo e as fãs, é tão importante pra elas quanto pra ele.

 

+S: Belo, a Gracyanne foi uma das responsáveis por influenciar a sua mudança de hábitos e também te levar junto com ela para praticar exercícios físicos? Foi difícil se adaptar?

B: Ela foi a minha maior incentivadora, minha grande inspiração de vida saudável e foco. Sempre tive vontade de mudar, mas só encontrei a coragem que faltava pra começar com o exemplo da Gracyanne. É difícil essa fase de adaptação, mas aprendi com ela que se você coloca o seu querer a frente, tudo se torna mais fácil.

 

S+: Gracyanne, vocês se ajudam na hora de manter a saúde em dia e se cobram quando um dos dois dá uma escorregada na dieta, por exemplo?

GB: Não! Eu cobro de mim mesma, sou muito perfeccionista, quero as coisas tudo ali certinho. Ao invés de cobrar eu prefiro incentivar, mostrar porque não pode desanimar ou desistir. Às vezes doou uns puxões de orelha para treinar (risos), mas porque quero o melhor pra vida e saúde dele.

 

+S: Belo, em algumas entrevistas você se declara um ex-fumante. Por que você tomou a decisão de parar de fumar e como foi esse processo?

B: Eu fumava muito, mas Deus é tão sábio, que me deu essa esposa perfeita que até nisso foi fundamental. Um dia, perguntei a Gracyanne o que ela queria de aniversário e ela respondeu “meu maior presente seria você parar de fumar”. Depois de ouvir essas palavras, nunca mais coloquei um cigarro na boca. No começo é muito difícil mas hoje posso dizer que foi a melhor coisa que fiz!

 

+S: Por ser um casal público e muito querido pelos fãs, como que vocês lidam com tantas especulações e boatos que surgem na mídia?

GB: No começo foi mais difícil de lidar, porque temos temperamento e maneiras de pensar diferentes, aos poucos fomos aprendendo juntos a lidar da melhor maneira possível. Hoje levamos tudo numa boa e tentamos mostrar com o nosso dia a dia a verdade sobre as coisas.

 

+S: Os casais, na opinião de vocês, precisam se apoiar nas escolhas profissionais também?

GB: Com certeza! Nada melhor do que ter ao seu lado uma pessoa que te apoia, te motiva, que soma, que acredita em você e te faz enxergar o quanto pode ir além.

 

+S: O que desejam para o futuro?

B: O futuro entregamos nas mãos de Deus, porque sabemos que Ele fará o que for melhor para nós e nossa família, queremos ter muita saúde, para continuar trabalhando, gerando trabalho para outros e realizar muitos sonhos!

ASSINE NOSSO BOLETIM

Cadastre-se e fique por dentro das novidades da revista

Matriz Ourinhos: (14) 3322-2465
Filial Vitória da Conquista: (77) 3422-4233

Matriz: contato@grpmais.com.br
Redação: redacao@grpmais.com.br

Matriz:
Rua Benjamin Constant, 499 
Vila Moraes - Ourinhos/SP
CEP: 19.900-041
 
Filial: 
Avenida Expedicionários, 753, Sala 1 
Cond. Vilarejo | Bairro Recreio - Vitória da Conquista/BA
CEP: 45.020-310

A REVISTA +SAÚDE FAZ PARTE DO GRUPO GRPMAIS
Revista +Saúde © Todos os direitos reservados

+SAÚDE na web:

Mudar minha localização