Deu match!

Imagine encontrar na web o profissional perfeito para seu projeto?

Não, não estamos falando do Tinder aqui, o famoso aplicativo para conhecer e sair com pessoas que “combinam” com você. Estamos falando de um site que conecta clientes aos profissionais de arquitetura e design de interiores. Mas a funcionalidade é basicamente a mesma, você encontra o profissional perfeito de acordo com seu estilo preferido, e tudo isso online! Você nem precisa sair de casa. Perfeito não é mesmo?

A plataforma se chama Decoradornet e funciona de maneira muito simples e funcional. Primeiro o cliente se cadastra no site, seleciona algumas fotos que mais definem sua personalidade, escolhe algumas palavras-chave sobre seu estilo de décor preferido e pronto! O site já mostra uma lista de possíveis profissionais que atendem à demanda pretendida para o projeto! Daí é só escolher qual você prefere na lista de profissionais que deram “match” com você.

 

PROJETO ONLINE

A Mariana Albuquerque é arquiteta e uma das fundadoras do Decoradornet em parceria com o engenheiro Guilherme Ommundsen. Ela explica que o desenvolvimento e a entrega do projeto são feitos de maneira 100% online, ou seja, mesmo que seu profissional preferido esteja em outra cidade, não tem problema, pois isso não irá comprometer o resultado do trabalho. A cofundadora ainda ressalta que ao realizar o cadastro na plataforma e a escolha pelo profissional, o cliente preenche uma ficha sobre o ambiente a ser reformado, isso permite que o/a designer ou arquiteto/a avalie o material e possa conversar sobre o projeto perfeito.

Para a funcionária pública, Lilian Barbosa de Almeida, de 43 anos, a plataforma a ajudou a encontrar a designer perfeita para seu projeto. Ela conta que estava pesquisando na internet sobre decoração e achou o site sem querer, mas que valeu muito a pena. “Não terminei todo o projeto ainda, mas já troquei o sofá e a mesa de jantar, dois elementos que havia solicitado para a profissional incluir no projeto”, explica Lilian.

O projeto executado pela funcionária pública Lilian Barbosa foi uma renovação para a sala do seu apartamento. “Ela é pequena, porém comporta uma mesa de jantar. Um dos meus pedidos foi que ela ficasse alegre e funcional, porque tenho um filho de três anos”, detalha a cliente. Ela ainda relata que as dicas oferecidas pela profissional foram muito boas e já as colocou em prática. Mas o mais importante - ela faz questão em evidenciar - é que o atendimento foi sempre excelente! “Entrei em contato com a designer várias vezes e sempre fui bem atendida por ela. Recebi o projeto bem detalhado e o prazo foi cumprido corretamente!”, finaliza Lilian.

 

 

ASSINE NOSSO BOLETIM

Cadastre-se e fique por dentro das novidades da revista

A REVISTA DECORARQ FAZ PARTE DO GRUPO GRPMAIS
Revista Decorarq © Todos os direitos reservados

Decorarq na web:

Mudar minha localização